Ferramenta de Automação de Teste Free.

Topic created · 4 Posts · 195 Visualizações
  • Bom Dia Pessoal, Trabalho com Teste de Software, sempre manual, e estou tentando entrar pra área de automação, gostaria de Dicas de vocês, e principalmente gostaria de indicações de ferramentas de automação Free, pra que eu possa dar inicio nessa área, hoje Sou Tester de ERP Desktop, desenvolvido em Delphi, e usando SQL.
    Desde já muito obrigado.

• Free para Desktop não conheço 😞
    Existem ferramentas de Macro, mas não de automação de testes em si.

Eu aconselho vc a olhar a TestComplete, pois o custo não é tão alto como as outras empresas de mercado, e te dá um excelente retorno.

😉

• Cara eu trabalho com TestComplete nas mesmas configurações que você a ferramenta é ideal para tal ambiente.

• Alternativa free pra testar ao inves do TestComplete

https://github.com/microsoft/WinAppDriver

Windows Application Driver

Windows Application Driver is a service to support Selenium-like UI Test Automation on Windows Applications. This service supports testing Universal Windows Platform (UWP), Windows Forms (WinForms), Windows Presentation Foundation (WPF), and Classic Windows (Win32) apps on Windows 10 PCs. Windows Application Driver complies to the JSON Wire Protocol standard and some application management functionalities defined by Appium. If you've been looking for better support for using Appium to test Windows Applications, then this service is for you!