Topicos Recents
-
Problemas com o nightwatch
Geral1 -
Ajuda com Curso
Geral5 -
Como você mapearia este elemento?
Geral12 -
Questionário sobre testes automatizados em aplicativos móveis
Geral4 -
A arte de desenvolver testes - Cucumber + Capybara
Artigos e Tutoriais44 -
Como abrir todos os link de uma página
Geral2 -
QA Analyst/Project Lead (Florianópolis/Remote)
Vagas1 -
QA Engineer - (Pinheiro)
Vagas1 -
Teste de Stress
Geral5 -
Tester que não programa, leia isso por favor.
Artigos e Tutoriais6 -
Executar tags em features diferentes no Cucumber
Geral1 -
QA, trate sua automação como software
Artigos e Tutoriais5 -
[Survey] - Testes automatizados em aplicativos móveis
Geral6 -
Cucumber para javascript Duvida
Artigos e Tutoriais2 -
Vagas QA PL e Sr - São Paulo
Vagas1 -
Episode 010 - The Automate or Die Special - The Evil Tester Show
Feed de Blogs e Posts2 -
Ruby In Tests
Artigos e Tutoriais7 -
Livros
Geral19 -
Anexar printscreen ao Allure Report
Geral28 -
Vaga para Analistas de Testes Pleno.
Vagas1
Element click intercepted
-
Pessoal quando eu tento clicar em um botão utilizando selenium está aparecendo o erro:
“org.openqa.selenium.ElementClickInterceptedException: element click intercepted: …”
alguém sabe o que pode ser?
-
Nunca me deparei com este erro, mas fazendo uma busca rápida por aqui:
Indica que um clique não pode ser executado corretamente porque o elemento de destino foi obscurecido de alguma forma.
Fonte: https://seleniumhq.github.io/selenium/docs/api/java/org/openqa/selenium/ElementClickInterceptedException.htmlSugiro verificar a versão do Firefox também, caso esteja executando nele. Na v. 58 havia um bug que estourava este erro
Caso não seja este o problema, acredito que debugando ou salvando um print ou vídeo, talvez facilite identificar o que está ocorrendo exatamente.
Deve ter algum elemento sobrepondo a área no qual você quer realizar o click. -
Antes de clicar, busca a visiblidade dele, se tiver false ou null, tenta modificar a visiblidade ou talvez interagir com o elemento que bloqueia a visibilidade…
-
depois que eu atualizei o chrome, estou tendo o mesmo problema, todos os testes funcionavam sem problemas, atualizeo chrome começou dar uma monte de problema, o elemento está visivel porpem parece que não carrogou ainda, aí da esse problema. Alguém já ecnontrou alguma solução ?
-
@Pamela-Fracalossi , qual framework você está utilizando?
Existe algumas exceções disponíveis no framework de teste que permitem que vc só clique no elemento quando ele for clicável.Exemplo com protractor:
var EC = protractor.ExpectedConditions; // Waits for the element with id 'abc' to be clickable. browser.wait(EC.elementToBeClickable($('#abc')), 5000);
Tente inserir essa espera antes de interagir com elemento.