Topicos Recents
-
Dica de ferramentas para testes visuais
Geral4 -
Erro ao executar testes automatizados com o Chrome [Capybara + Selenium + Docker]
Geral1 -
Problemas com o nightwatch
Geral1 -
Ajuda com Curso
Geral5 -
Como você mapearia este elemento?
Geral12 -
Questionário sobre testes automatizados em aplicativos móveis
Geral4 -
A arte de desenvolver testes - Cucumber + Capybara
Artigos e Tutoriais44 -
Como abrir todos os link de uma página
Geral2 -
QA Analyst/Project Lead (Florianópolis/Remote)
Vagas1 -
QA Engineer - (Pinheiro)
Vagas1 -
Teste de Stress
Geral5 -
Tester que não programa, leia isso por favor.
Artigos e Tutoriais6 -
Executar tags em features diferentes no Cucumber
Geral1 -
QA, trate sua automação como software
Artigos e Tutoriais5 -
[Survey] - Testes automatizados em aplicativos móveis
Geral6 -
Cucumber para javascript Duvida
Artigos e Tutoriais2 -
Vagas QA PL e Sr - São Paulo
Vagas1 -
Episode 010 - The Automate or Die Special - The Evil Tester Show
Feed de Blogs e Posts2 -
Ruby In Tests
Artigos e Tutoriais7 -
Livros
Geral19
Como tornar um elemento visível , com Protractor
-
Olá a todos,
Estou Automatizando uma aplicação AngularJS 2, e em um dos formulários existe um campo que é um input do tipo text, e nele são listados vários links, o que acontece é o seguinte eu consigo encontrar o link e interagir com ele porem o mesmo não está visível e é apresentado o erro em anexo nas imagens, esse campo foi feito utilizando uma biblioteca, então não é um campo padrão.
-
@jonathalfc, bom dia.
Pode ser uma pergunta boba, mas você antes está clicando no input de forma a abrir a lista para só então fazer qualquer ação com o link? -
@Paulo-Gonçalves , bom dia,
Sim eu estou clicando no input ai então a lista é apresentada, porem quando clico em algum item ele da a mensagem de “element not visible”.
-
@jonathalfc , poderia postar o trecho do código aqui? Acredito que deve ser o tempo para torná-lo visível. Quando isso ocorre, costumo utilizar o browser.sleep para isso ou a promise do elemento. Mas posta o código e vamos ver se realmente segue esse seria o caso.
-
@DiogoMiranda , @Paulo-Gonçalves , boa noite gostaria de agradecer pela atenção, Diogo também usei as opções de de sleep, visibilityOf, invisibilityOf etc, mesmo assim o elemento apesar de visível não é clicável, mas consegui resolver o problema da seguinte maneira, vou postar o código quem sabe pode ajudar mais alguém:
Meu método
IntegrationsCreatePage.prototype.selectTriggerTheShootEnviarMensagemEmUmCanal = function(){// 1 - Ativo a div que contem os links, ação que já estava fazendo antes var ativarbotaoselect = element(by.cssContainingText('span','Escolha o gatilho a ser disparado...')); ativarbotaoselect.click(); // 2 - Dou um sendkeys no elemento seguido pelo comando \n que simula o enter do teclado, pois assim o valor é inputado no campo, se der apenas o sendkeys() ou click() não funciona tem que ser com o \n var inserirGatilhoNoCampo = element(by.id('focusser-3')).sendKeys('Enviar mensagem em um canal\n');
};
Obrigado, espero que ajude a outros