7 passos para organizar seu chapter de QAs - Bárbara Cabral

Olá pessoal,

Finalmente saiu um post meu no Ship it! (rs)
Desculpem a demora para escrever… espero os comments de vocês, hein!?

http://shipit.resultadosdigitais.com.br/blog/7-passos-para-organizar-seu-chapter-de-qas/

Abraços!
Bárbara

Bárbara Cabral

@barbaracabral Olá, curti bastante seu post. Neste mundo ágil, muitas empresas possuem uma dificuldade de manter um time unido de mesma área, mesmo em equipes de desenvolvimento diferente. E este post seu, pode refletir realidade não apenas para qa, mas sim para outras áreas fazendo pequenas adaptações. Muito bom o conteúdo! :)

Realmente @André-Dutra é difícil trocar conhecimento entre as equipes ágeis, mas o importante é cada um saber que pode se ajudar e juntos atingirem um objetivo comum. Também temos reuniões entre o Chapter de PMs e o Chapter de UXs, fora claro as reuniões de desenvolvimento, seminários… etc… O importante é todos crescerem juntos. :)

Bárbara Cabral

@barbaracabral Parabéns pelo Post realmente está muito bom. Sou Analista de Testes Pleno e na empresa que trabalho utilizamos metodologias ágeis, seu post descreveu exatamente nossa estrutura.
Um dos principais pontos para metodologias ágeis funcionarem com qualidade e a liderança se colocar na posição dos demais integrantes da equipe. Aqui temos uma união e um companheirismo que jamais encontrei nas empresas que passei.
Mais uma vez Parabéns .

Ederson Dias

Que bom que você gostou @edersondias o importante é todo mundo se sentir confortável para compartilhar conhecimento e crescer juntos na empresa. Eu me sinto muito contente que todo esforço em unir a galera vale a pena! =D

Bárbara Cabral

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.