Duvida - Coded Ui - Time out no Exist()

Bom dia a todos.
Sou automatizador a alguns anos tenho muita experiencia com QTP e UFT mas hoje estou utilizando o CodedUi para fazer testes em uma aplicação desktop.
Porem estou com problemas de performance onde cada “Elemento.Exist” leva +/- 1 minuto para retornar verdadeiro ou falso gostaria de saber se alguem ja teve problema.

Obs: As pessoas já nao utilizam muito o coded ui para execução de testes desktop estou me sentindo em um barco a deriva.

Consegui achar uma solução, adicionei um “Playback.PlaybackSettings.SearchTimeout = 4000;” e com isso diminuiu muito do delay para retorno.

Boa sorte na missão :)

Basicamente tu diminuiu o tempo de espera geral com aquilo? É uma solução válida.
Eu iria dizer para criar um método que esperasse … mas né… notei que não iria ajudar muito…hhehehe

algo que ficasse pingando a cada segundo por x segundos é mais eficiente… mas well… eu nao manjo desse bang :(

o problema é que no fluxo de execução eu tenho que validar 3 telas diferentes para 3 entradas diferentes.
só que ele levava 3*60 segundos para passar por essa validação.
eu precisava que ele olhasse rapido para a tela e se o objeto não existir “Vida que segue(8)” vai para a proxima.

Segue o codigo para caso alguem precise disso algum dia.

Playback.PlaybackSettings.SearchTimeout = 4000;
            WinWindow winCarregando = new RetornaJanela("Carregando...");
            while (winCarregando.Exists)
            {
                Playback.Wait(500);
                winCarregando = new RetornaJanela("Carregando...");
            }
Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.