Tratamento de Erro do dia a dia

Caro amigo testers… coloquem nos seus testes exploratórios a validação de que erros assim estourem para usuário final, podendo expor alguns dados sensíveis… ;)

Screenshot from 2014-10-07 17:29:29.png

Ah, nem precisa. Eu nao consegui notar que houve uma falta de espaço para tal processamento, que utilizam Banco de dados Oracle e tem uma unidade F: para manter os arquivos do aplicativo deles…Sério, não notei isso…aeuhaeuaheuaehae

Ai ai itau…não custa nada ter um tratamento para isso!

itau.png

Ai restauranteweb… serio mesmo!!!restaurante_web.png

Armazenar imagens de prefêrencia no mesmo servidor, assim quando liberado o site no proxy da empresa, libera as imagens também :stuck_out_tongue:

print.PNG

mimimim.jpg
ehehehhehehehhehehe (Brinks)

@Bruno-Fernandes não é legal pessoas colocarem coisas em seu servidor, por isso o upload de arquivos é feito usando a API do imgur ^^
Fiz uns testes com upload nativo do nodebb e preferi não arriscar por enquanto.

Outra coisa é os avatares vem do gravatar (não são armazenados - api) e do upload vem tb do imgur… só os do facebook ficam armazenados.

Srry!

Olha a porto seguro denovo gente…rs

porto.png

Se fosse no sistema de saúde de novo eu ia ficar com vergonha :sweat_smile:

Sem título.png

@Leonardo-Galani corrige isso ai tive que lembrar do meu login/senha pra logar :p

@deyvisonbm Esse plugin de terceiro >.< rs
teoricamente ele loga… mas mostra essa mensagem…rsrs se vc clicar em logar e dar um refresh… vc verá que está logado…rs

Vou dar uma olhada nas issues desse plugin e ver quando será corrigido

@Leonardo-Galani de boa, era so pra zuar msm :)

Meu sobrinho de 17 anos me mandou ontem essa daqui falando “acho que alguém programou mal”. E o pior de tudo é que o site ensina programação ¯_(ツ)_/¯

11071212_876611049051181_959666391_o.jpg

Feliz Páscoa!! :P

Capturar.PNG

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.