Dúvida Cucumber

Olá pessoal,

Estou estudando o uso do Cucumber com Capybara e me deparei com um erro. Toda vez que eu tento executar o teste de uma feature, aparece o erro que não é encontrado:

/cucumber/features $ cucumber

No such file or directory - features. You can use cucumber --init to get started.

Ou seja, pede pra criar toda a estrutura de novo, de novo e de novo. --"

Já tenho meu arquivo.feature e o mesmo é ignorado…

obs: tenho o Gemfile e o env.rb certinhos

Alguém já passou por isso?

já descobri o que tava fazendo de cagada --"

ignorem ! :expressionless:

Fala ai a cagada que vc tava fazendo :) vai que alguem esteja fazendo a mesma cagada e caia por essas bandas :)

alt text

Mas tá valendo falar qual a cagada estava fazendo… :+1:

@Leonardo-Galani e @Ramses-Saccol-de-Almeida , tô até com vergonha de falar… acho que tava com muito sono… --"

Eu tava executando o comando cucumber no terminal, mas dentro da pasta feature … tem que executar na raiz do projeto … :expressionless: :expressionless: :expressionless:

Dá zero pra mim! --!

@pformaggio Eu juro que iria perguntar pra vc isso… mas como behave deixa vc executar ele de “qualquer lugar” e a um tempinho não uso cucumber, fiquei meio acanhado tb de fazer essa pergunta ‘besta’ xD

@pformaggio Vergonha nada, essas configurações são sempre chatinhas meso… eu “investi” umas boas horas (aka, uma tarde) só pra montar a estrutura de pastas/features/support/etc e fazer tudo se comunicar direito tbm =/

@pformaggio , essas coisas acontecem… faz parte da falta de café (ou excesso de cerveja …) hehehe

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.