Selenium 3.0: Out Now!

“Now, we are happy to say that all the major browser vendors ship their own implementations (Apple, Google, Microsoft, and Mozilla).”

To curioso para ver o que a galera vai fazer com essa nova versão.

Alguém esta utilizando esta versão? Quero atualizar a minha mais aquele pé atras não me deixa.

Ederson Dias

@edersondias faz uma poc com outro projetinho só pra ver qual é …

Eu ainda não atualizei … porque 1, não li o novo release e 2, eu sempre espero o feedback da geral =).

early adopters sempre se fodem… xD melhor esperar um pouquinho… fazer um poc pra ver performance e talz… sair atualizando sem é osso :)

@Leonardo-Galani disse em Selenium 3.0: Out Now!:

early adopters sempre se fodem… xD melhor esperar um pouquinho… fazer um poc pra ver performance e talz… sair atualizando sem é osso :)

To fodido então, porque estou começando agora a automatizar e peguei a versão 3.0 para começar… :confused:

E o problema pode até não ser bugs… mas também documentação, falta de suporte, bater cabeça com coisas simples… ;)

Depois manda seus 0.50 cents em um artigo aqui para falar como está sendo a experiência :)

Eu peguei um projeto que estava começado já na versão 2.52.0, apenas alterei a dependência no Maven para a 3.0, coloquei o gecko driver, e atualizei o firefox para a ultima versão. Os testes já existentes funcionaram. Estou com problema apenas para rodar com o PhantomJS, mas não sei se isso se deve à versão 3.0 ou alguma outra coisa, já que nunca fiz isso nem na versão anterior.

Que bom que tem compatibilidade com que já existe… menos mal… :)

@thiagompereira Eu tambem espero o feedback da galera, mais pelo que estou vendo não vou atualizar agora.kkkkk
Este fds andei procurando material mais ta bem fraco e ja achei distorção em alguns sites, ai já fico com mais receio …#Complicado.

Ederson Dias

Mais um feedback: