Publicidade - Adsense

Feedback Agile Testers Conference

• ADM

Espaço para deixar os feedbacks do evento :)

• Adorei!
    O nivel das palestras foi muito bom, teve material básica, intermediário, avançado e bem alternativo.
    O lugar muito bom, lanches gostosos (e vegetarianos rs).
    Tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas que conhecia só por nome, e vídeos.
    Teve uma preocupação a mais do que as palestras em si, e deu pra perceber o esforço que tiveram pra fazer o evento rolar dessa forma

Muito feliz em ter participado s2

• Muito bom!

Consegui sair de lá com algumas idéias para implantar na empresa \o/.

Só faltou falar de calabash <3

• Um excelente evento, com pessoas divertidas e apaixonadas no que fazem.

Palestras muito boas, um kit bem legal e 40 % do público de mulheres :)

Parabéns pessoal

• Sem dúvida foi muito legal!
    O fato de ter poucas pessoas, apesar de ter o lado ruim de compartilhar com menos pessoas, tornou o evento mais íntimo. Fazendo com que o conhecimento chegasse mais personalizado pra cada um. Achei isso um ponto bem positivo que diferencia dos demais eventos.
    O kit foi lindo! O lanche bem saboroso.
    O lugar muito bem localizado além de super descontraído tudo a ver com o evento.
    Energia muito boa de todos participantes.

Podia rolar trimestral, cada vez em uma cidade (evento desse tamanho).

• Bom dia!

Achei muito bem organizado. Palestras com conteúdos úteis e bem apresentadas. Os “mimos” foram top’s também hahaha qualquer apaixonado por adesivo iria curtir!
    Espero ansiosamente o do ano que vem (:
    Além de conhecimento absorvido, diversos dos assuntos abordados vou poder tentar implementar no trampo.

Paaarabens!

• Olha…se for ter uma segunda edição no final do ano eu super participo denovo rs

• Bom dia pessoal.
    O evento foi muito bom!
    As palestras foram muito legais, desde palestras com foco em iniciantes até palestras mais avançadas, com um teor bem técnico. Parabéns a todos que palestraram.
    Agradeço pela oportunidade de contribuir com o evento e, quando houver outro, estou dentro!
    Grande abraço pessoal.

• Galera, curti demais o evento, gostei muito de todos os temas e palestrantes, sem dúvida saí de lá com muito mais conhecimento e idéias.
    Ambiente e organização excelentes também! Até agora estou tentando achar onde colocar tantos adesivos kkkk mas o bonequinho do AgileTesters tem lugar garantido no meu notebook!
    Espero ansiosamente o próximo!
    Parabéns a todos os palestrantes e organizadores!!!

• Foi meu primeiro evento relacionado a testes e com certeza sai de la com muitas ideias bacanas para implantar na empresa onde eu trabalho.

• O evento foi sensacional, reencontrei amigos, conheci mais amigos da comunidade que pude aprender muito com cada um que estava no evento. A organização foi ótima, o local do evento foi bem escolhido. E os presentes foram outro nível.

Só posso dizer que valeu a viajem feita para estar com todos vocês.

Um grande abraço a todos.

Ah! Vamos fazer o evento aqui em Manaus hehehehe.

• Evento de altíssimo nível. O melhor evento voltado a qualidade e teste de software do qual pude participar.
    Cumpriram sua meta de fazer um evento com conteúdo intermediário e avançado.
    Parabéns a todos os envolvidos!
    Que venha o Minas Testing Conference 2016 e o Agile Testers Conference em 2017!!!

• Gostei muito do evento! Palestras abordando temas atuais(embora algumas foi bem rápidas) e que com certeza poderão ser aproveitados no nosso dia a dia no trabalho! Local bem localizado, lanches gostosos e ambiente descontráido. Com certeza iria novamente. E adorei os brindes também, muito fofos os adesivos :)
    Sugestões para os próximos eventos:
    -Fazer um fechamento com todos os palestrantes, e abrir para perguntas gerais, seja sobre o evento, dúvidas das palestras ou debater sobre algum assunto da área.
    -Feedback dos palestrantes de forma individual.
    Sucesso para nós e parabéns pelo evento!

• Bom Dia…
    Esse não foi meu primeiro evento de testes, porém, esse foi o que consegui absorver mais conhecimentos e levarei isso comigo até o próximo Agile Testers Conference e/ou evento que eu consiga comparecer.
    Ótimas palestras, local muito bom e bem localizado.
    Amei os adesivos, ainda não os usei, mas, usarei em muito breve, estou calculando o espaço do note para conseguir colar hahaha
    Até o próximo evento a todos…

• Palestras em bom nível, ambiente agradável e o intervalo entre as apresentações foi importante, não foi um evento cansativo.

• @stefanteixeira justamente por ser 4 de 10 que houve pouca conversa sobre Teste e muito sobre ferramenta.

• ADM

@Gislaine-Almeida Oi! Sobre o feedback de cada palestra, podemos resolver isso já! Vou fazer um form e mandar pra vocês :)

• Gostei muito do evento.

O ambiente informal (o povo assistindo sentado/deitado nos puffs rs ), foi um diferencial positivo.
    O tempo de cada palestra foi respeitado, o que evitou atrasos que normalmente ocorre nos eventos.

• ADM

O AT Conference como não poderia ter sido diferente, superou minhas expectativas.

Poder me reunir novamente com alguns amigos e conhecer novo, com certeza foi para tornar a data ainda melhor.

O evento em si foi de muito bom gosto e memorável. Desde os temas abordados, a estrutura da grade e como ela foi organizada para não tornar massante e cansativo.

A qualidade das palestras e das apresentações foi ímpar.

Quanto aos goodies [??] foi pra fechar com chave de ouro!

Me sinto orgulhosa em ter participado e espero ansiosa pela próxima edição!

• Agile Testers SOCIAL, esse quesito enche meu coração de orgulho… Faz dos organizadores pessoas especiais, admiráveis e merecem um feedback mega blaster positivo!!!
    :heart:

Peraeee que tem mais…

Resposta rápida e assertiva no momento da inscrição
    Recepção, local, kit e cafezinho do evento show de bola (obrigada @bruno.kutacho pelo café)
    Todos os temas abordados foram relevantes, sai de lá com ideias para aplicar no dia a dia e muitas duvidas, adoro duvidas, pq faz com que eu busque cada vez mais conhecimento…
    ;)

Na próxima?? To dentro \o/

Publicidade - Adsense

status at

28

2.9k
Usuários

1.7k
Tópicos

5.7k
});