Ferramenta para gerenciamento de produtividade

Tarde Galera!

Um amigo me indicou uma ferramente para gerenciar a produtividade. Ter mais controle do que fazemos e temos que fazer. Experimente, gostei e decidi compartilhar:

https://app.pipefy.com/

Achei bem legal, tanto para vida pessoal quanto profissional.

Abraços!

"Atenciosamente",
Gustavo Lui.

Interessante, mas antes de eu me cadastrar. Tu não teria um feedback mais “consistente” do que ela faz e os pontos negativos e positivos?

Ps: Eu vi o que ela faz, mas mais informação sempre é bem vinda.

Então, eu estou utilizando a pouco tempo para um feedback mais consistente.
O que posso dizer é que ele tem uma boa usabilidade, é intuitivo, layout bonito, fácil de usar, simples. Tem um board integrado e personalizável.

Assim que tiver mais informações venho postar aqui.

"Atenciosamente",
Gustavo Lui.

Então “Temo junto” testando…heheheheh . Valeu pelo retorno.

@Ramses-Saccol-de-Almeida kkkk demoro! eu to gostando rs naaada, estamos ai pra isso, não?

"Atenciosamente",
Gustavo Lui.

Muito legal a ferramenta, bem “similar” com algumas funcionalidades do JIRA.

Obrigado pelo compartilhamento ;)

Abs

Att,
Renato Nunes

@ronunes Senti essa semelhança também, mas achei um pouco mais simples. E acredito que também mais limitada. No entanto, para o que estou usando está servindo bem rs

Que isso, abraços!

"Atenciosamente",
Gustavo Lui.

Curtir, precisava de algo assim que tivesse integração com o SLACK, alguém conhece?

@Luciano-Silva Ja viu se o Trello te atende?
https://trello.com/

@DiogoCosta Boa tarde .Estou utilizando o Trello mas to em busca de uma ferramente com cara mais gerencial de controle e abertura de chamados. Algo parecido com o Mantis

@Luciano-Silva Bom dia… Aqui na empresa estamos utilizando os 2, pois quem faz a abertura de “incidentes” eh uma equipe externa, eh ai temos uma equipe de sustentação que faz a filtragem dos chamados e abre no Trello…
Sei que pare uma zona… uahuahuahua, mas era pior, antes era aberto os “incidentes” por email… pelo menos agora podemos tirar algumas métricas pelo Mantis…

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.