[OFF] Top 5 séries que me ajudou a ser um bom profissional HAHA :)

1 - Game of thrones: Correr atrás da melhor posição ou do topo a todo custo pode custar sua vida (saúde) hehe
2 - Breaking bad: Trabalhar com um par totalmente oposto de sua personalidade, no final tudo dará certo.
3 - The walking dead: Liderança e confiança em sua equipe para vencer os desafios do dia a dia.
4 - Mr Robot: Graduação é mais importante do que o conhecimento técnico?!?! Haha
5 - Narcos: Além do inglês, o espanhol é muito importante kkk

E aí, qual é sua lista ?

Curiosidade @JorgeSilva …!

Como essas séries te ajudaram a ser um bom profissional? :)

Olá @Leonardo-Galani , bom… muitas vezes eu consigo abstrair e perceber algumas atitudes e comportamentos dentro dos acontecimentos nas séries, não digo conceitos “técnicos” e sim de liderança, trabalho, conflitos, decisões, como acontece a todo momento em nosso dia a dia de trabalho, temos que lidar com algumas situações da melhor forma possível. :)

@JorgeSilva

Ok… você poderia citar como cada série contribuiu então :) seria mais legal…
dai o pessoal entende o que vc está propondo e pode aderir ;)

Well, se é para brincar…Vamos lá:

1) House of Cards: Diálogo para lidar com certas merdas que vejo no dia a dia (e planejamento)
2) Games of Thrones: No final de contas tudo morre (Analisando em relação a tarefas)
3) Mr Robot: Que eu deveria ser mais técnico (Pois ser “teoria da conspiração” eu já sou…hehehee)
4) Chaves: Que precisamos ser pacientes com os colegas (Pois ninguem tem paciencia comigo…hehehe)
5) Lie to me: A entender mentiras a longo alcance. (Não funcionou muito bem, mas né…auheuaeuha)

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.