#desafioAgileTesters2016

@Kamilla-Queiróz Deixa que eu troco tu pelo @Walmyr então, já que tu já fez um. Pode ser?
cc @ElBlond

@Elias-Nogueira aaahhh.!! heheheh… poder, pode, mas já estava pensando no artigo! :D
Deixo pra ti decidir!

[]'

Kamilla Queiróz

@samantacicilia e @Leonardo-Galani em caráter excepcional posso desafiar 3 pessoas? :D

@Elias-Nogueira em caráter excepcional você fazer uma doação para para alguma instituição de caridade e fazer mais desafios :)

acho justo o @Elias-Nogueira pagar e fazer mais desafios kkkkk

Vou pagar sim, mas não vou usar isso para desafiar alguém :P
Além do mais, como planejei 6 posts, posso desafiar 12 pessoas, pode isso Arnaldo? :P

@Elias-Nogueira disse:

Vou pagar sim, mas não vou usar isso para desafiar alguém :P
Além do mais, como planejei 6 posts, posso desafiar 12 pessoas, pode isso Arnaldo? :P

Tecnicamente, 2 desafios depois de cada post com selinho do desafioAT :)

e não é pagar… é doar… ;)

@Elias-Nogueira, qual o meu desafio?

@deyvisonbm Desculpa Deyvison não tinha visto o desafio antes, estava tão atarefado que deixei passar, mas aceito o Desafio, estava estudando bastante esse assunto Boas Práticas de Automação, também vou pagar os 50 reais de doação.

@Samanta-Cicilia @deyvisonbm Minha primeira parte do Desafio foi feita, anota aí samanta.
0_1456928373804_doacao.jpeg

Quero participar do desafio tambem :(

@melville
Você pode… se ninguem te desafiar… você pode escrever um post mais complexo sobre algum tema que vc tem domínio e que você quer aprender e após o post pronto (com selinho e tudo mais), você pode começar a desafiar pessoas ;0)

OU vc pode fazer uma doação para qualquer instituição de caridade e fazer os desafios… ;)

@melville ficou faltando eu desafiar uma pessoa. Então te desafio, vou deixar o tema livre pra você escolher :D

Samy

@Leonardo-Galani ests ano vai rolar ChromeCast se tivermos 30 posts?

:D

Aproveitando, como já dizia @Ramses-Saccol-de-Almeida: 10 dias…

É algo a se pensar @julio-lima:)

Noticias em breve…

e sobre o post… já ta saindo :P rs

@samantacicilia segue meu post.

@thiagosouza te desafio a falar sobre Testes de Segurança, com ferramentas open source na prática.

@joaoclineu te desafio a falar sobre Avaliação de usabilidade

@Elias-Nogueira desafio feito!

http://bit.ly/1UMYaj7

Destaquei 5 soft skills que considerei importante no testador :)

@julio-lima desafio você a escrever sobre estratégias para automação de sistemas legados.

@Erbett-Oliveira dicas da utilização de sikuli em testes mobile.

“Always pass on what you have learned.”

@Vanilton

Parabéns, seu texto ficou muito bom, meu amigo ;)

Desafio aceito!

@Aline-Zanin
Desafio aceito e concluído! Demorou (e muito!) mas saiu: https://luanahohmann.wordpress.com/2016/03/08/test-thinking/

Ainda posso desafiar alguém produção??? :D

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.