Destaques 2015 - Melhores do ano

Deu largada para mais um destaques do ano!

Você pode acessar a votação pelo menu (destaques 2015) ou acessando a url destaques.agiletesters.com.br

destaques 2015

Você também pode divulgar a votação usando o banner abaixo :)

Duvidas ou sugestões para esse ou próximos destaques são bem vindas :)

Por ser uma votação da área de desenvolvimento de software, fica meio implícito que os participantes e usuários do fórum também trabalhem ou estudem na área…

Analisando os últimos cadastros que o site está recebendo, fica claro que existe campanha feita para arrecadar votos com pessoas fora da área, o que não faz muito sentido ao meu ver.

Também verifiquei a existência e pedidos de novos cadastros para mesma pessoa…

A votação “Destaques de 2015” é para ser algo saudável e amistoso entre participantes da comunidade de teste brasileira e desenvolvedores simpatizantes.
Caso o abuso continue, ela simplesmente será cancelada pois não há motivos para se reconhecer um “titulo” que foi “conquistado” por votos de pessoas que não compartilham de nossas profissões e de nossos problemas do dia a dia.

Putz…posso ter sido um dos que votou mais de uma vez…como o modal para compartilha no twitter não aparecia eu voltei mais tarde para conseguir compartilhar
#Foimal

Só acho que esse ano foi do @stefanteixeira e do @Walmyr
:)
parabéns meninos por contribuir com a comunidade :)

Samy

Uma dica para o próximo ano é restringir somente para indicação somente os que continuem para a comunidade. Tem gente que nem faz isso e está pedindo ate voto #fail

@Samanta-Cicilia disse:

Só acho que esse ano foi do @stefanteixeira e do @Walmyr
:)
parabéns meninos por contribuir com a comunidade :)

Valeu Sami!!

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.