Nova disposição do fórum e algumas novidades a mais

Olá pessoal,

Depois de um pequeno problemas com meu querido mongo 3, voltamos a funcionar normalmente ( dedos cruzados!)(tem alguns tópicos “fantasmas” que sismam em ficar…em breve eles vão sumir, acredite em mim… !)

Ok, a comunidade nodebb lançou um novo tema que chamado persona e esse tema funciona muito bem em dispositivos móveis, é limpo e mais rápido que o anterior.

O tema aplicado é o tema original, mas a gente sempre pode fazer mudanças e melhorar o que existe hoje… sendo assim gostaria de saber o que vocês acharam da nova disposição e do formato do agile testers :)

Aaaa… também temos algumas novidades menores como por exemplo:

• spoilers no editor de texto:

spoilers!

• thumbnail para tópicos
  • sistema de recompensa para membros ativos (usuários em destaque terão poderes de moderação)
  • login github que voltou a funcionar
  • elastic search
  • possibilidade de grupos públicos e privados

Por enquanto é só!

\o/ uhulll \o/

E ae galani blz ? deixando minha opinião (sei que não vale muita coisa hehehe)
curti bastante esse novo tema porém achei algumas coisas diferente, entretanto e acredito que seja um bug tbm

1. Sinto falta de quando o nome do post fica mais claro depois de ligo (não esta ocorrendo na minha máquina)
  2. O Post que você criou “tstststs” já li abri e teoricamente deveria ficar como lido e sair do alerta de não lidos, segue imagens.

at.png

at2.png

Obs.: só estou postando pra melhoria do forum :) nada de criticas.

Abraços

@deyvisonbm disse:

O Post que você criou “tstststs” já li abri e teoricamente deveria ficar como lido e sair do alerta de não lidos, segue imagens.

Esse é um dos posts fantasmas que tinha que ter sido feito em outro ambiente…rsrsrsrs

Sobre a questão da cor ficar um pouco mais leve depois de lido… isso é legal… :)

Eu gostava do feed do tema antigo. Neste persona temos que entrar em cada categoria para ver os últimos posts. No mais, tá ótimo.

"Não duvido mais do que já suponho"
(Gandalf)

@acfreitas vc tem razão… tem um widget com as ultimas respostas / tópicos… eu vou fazer um fork disso… e moldar em CSS … amanha vcs dão uma olhada :)

ou melhor… a pagina “recentes” mostra as threads com as ultimas respostas… colocar as ultimas 5 threads + categorias principais… acho que seria legal… certo @acfreitas ? . nao resolve a questão dos ultimos threads de cada categoria… mas mostra o que está acontecendo no geral no agile testers :)

fazer uns testes

5 tá ótimo, @Leonardo-Galani.

Coloca no github para mais gente contribuir xD. Desde que não seja com CSS, eu posso ajudar hehehehe

"Não duvido mais do que já suponho"
(Gandalf)

@Leonardo-Galani o fórum agora ficará com todos os posts na página principal, sem as categorias?

@Bruno-Fernandes É um teste Bruno… eu preciso parar um dia para escrever um plugin para que a API do nodebb retorne categorias e ultimos posts… ele não faz isso out of the box… agora só falta esse dia… hahahahah (mudança de casa e muito trampo)

@leonardo-galani, como faço para trocar a foto do perfil? Só consegui achar a opção de trocar para uma imagem do Gravatar…

@Bruno-Fernandes disse:

@leonardo-galani, como faço para trocar a foto do perfil? Só consegui achar a opção de trocar para uma imagem do Gravatar…

Bruno, já pode editar sua foto :)
estava com essa opção desabilitada.

– Agora temos tópicos recentes na pagina principal :)

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.