Publicidade - Adsense

Testes de UI em aplicações AngularJS

• Pessoal, Bom dia!

Estou trabalhando em um projeto novo onde o front-end da aplicação será construído com angularJS, já trabalhei com selenium webdriver para estes tipos de testes em outros projetos, gostaria de dicas para desenvolver testes para esse tipo de aplicação.

Desde já Agradeço.

• @Eduardolc Vá de Protractor :-)

• Olá Eduardo,
    Tenho duas alternativas pra você:

• Ou vai de Protractor, que é a ferramenta oficial para testes end-to-end de Angular apps, e eu considero mais fácil de usar do que selenium webdriver puro. A propósito, escrevi um livro sobre Protractor caso queira uma boa fonte de pra começar com a ferramenta. casadocodigo .com.br/products/livro-protractor.
    • Ou então vai de BackstopJS, onde você consegue fazer tudo que faz com Protractor ou Selenium Webdriver, além de testar o visual da aplicação talkingabouttesting. com/2018/04/03/otimize-os-testes-automatizados-de-gui recomendo assistir a apresentação deste curso que está disponível em minha escola online e também assistir a primeira aula, a qual é grátis talkingabouttesting .coursify.me/courses/testes-de-regressao-visual-com-backstopjs.
      Vale pensar sobre a melhor opção ao seu projeto, mas eu últimamente estou mais inclinado ao visual regression testing.
      Espero ter ajudado.
      Se quiser pode também entrar em contato pelo email [email protected]

• Obrigado pelas Dicas pessoal, irei analisar as dicas e ver a que se adaptar melhor ao projeto e a equipe.

Publicidade - Adsense

status at

29

2.7k
Usuários

1.7k
Tópicos

5.6k
Parece que sua conexão com Agile Testers caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.

});