Publicidade - Adsense
Trabalho remoto na BairesDev
-
Fala pessoal!!
Estou participando de um processo seletivo na empresa BairesDev e gostaria de saber se alguém aqui trabalha, já trabalhou ou conhece alguém que faz parte dessa empresa.
Ela está no mercado desde 2009, contrata pessoas do mundo todo para trabalho remoto ou em algum de seus escritórios, e atualmente está montando escritórios em SP.
Eu trabalho há 3,5 anos em uma empresa como QA e gostaria de saber se essa empresa aí é boa, se vale eu arriscar trocar meu trampo atual que já tenho certa estabilidade… Valeu!
-
Alex… todo novo trabalho é meio que arriscar.
Tem empresas como crosswork que tem uma reputação ‘ruim’ mas tem brasileiro trampando nela e que está super contente.
Toda troca de trabalho é uma barganha… vc troca sua estabilidade por novidade…
Querer saber mais sobre a empresa tudo bem, mas querer saber se vale a pena arriscar porque vc está em um lugar estável… well… acho que vc precisa resolver algumas questões antes de pensar em aceitar outras oportunidades :)my 50cents /o/
-
Beleza Leonardo?
Ah com certeza, trocar de trampo sempre é novidade!
Quando perguntei se valia a pena foi levando em consideração essa empresa aí em específico, tu sabe falar algo sobre ela? Tem pouca informação na internet, no Lovemondays não tem nada, e até a galera que trampa lá como QA tem no perfil do LinkedIn meio que a mesma coisa, uma descrição do que a empresa faz, aí não consegui tirar conclusões…
-
Eu não conheço nenhum QA de lá, mas amigos dev falam muito bem dessa empresa…
-
@alex-romeiro você pode encontrar algumas informações da empresa e relatos de funcionários aqui https://www.glassdoor.com/Overview/Working-at-BairesDev-EI_IE864485.11,20.htm
-
Interessante esse site, apenas conhecia o Lovemondays, obrigada!
-
Valeu @lucas-ribeiro!!
-
glassdoor é otimo…
Já dei deny de trampo vendo os feedback negativo da galera…