Publicidade - Adsense

Agile Testers News - Google Adsense

• Olá Pessoal.

Vocês provavelmente devem ter notado que tem alguns anúncios do Adsense rodando por ai.
    Se eles atrapalharem a navegação e poluirem muito o acesso ao conteúdo do agiletesters, por favor me informem.

O forum agiletesters está de pé à 5 anos e recentemente estamos sendo alvo de ataques de negação de serviço, fazendo-se necessário contratar serviços de CDN e proteção contra DDoS.

O agile testers roda em um droplet rápido e potente para aguentar picos de 5~10mil page hits por hora nos horários de pico para que vocês tenham uma navegação rápida e sem frustração.

Esse droplet não é caro mas quando se junta ao valor do cloudflare e ao mailgun (sim. o agiletesters dispara mais de 10mil emails mensais), as coisas começam a ficar um pouco pesadas a longo prazo e por isso eu decidi adicionar adsense para tentar cobrir os custos.

Eu realmente não sei como será a receita do adsense nos próximos meses, e pretendo deixar claro para vocês que caso ela venha ultrapassar o valor de manutenção do AT mensal, esse $ será convertido para comunidade, com melhorias no AT, sorteios e doações para instituições de caridade.

Obrigado pela compreenção!

Publicidade - Adsense

status at

16

2.9k
Usuários

1.7k
Tópicos

5.7k
});