Publicidade - Adsense

Sauce Labs - Demora ao rodar testes

• Pessoal, alguém aqui usa a ferramenta cross browser SauceLabs. Tem 1 mês que contrataram essa ferramenta aqui onde trabalho, mas estamos com dificuldade para usar… Os testes falham muito, devido a lentidão com que rodam. Já fiz algumas alterações nos testes, conforme informado na documentação da ferramenta e nada. Alguém usa e teve esse problema?
    Como resolveu? Podem me dar uma luz?

• mano… saucelabs é foda… (acho que fui meio rashh) . :)

aqui tb a gente usa… mas é muito instável… depois de 3 meses de briga, a gente conseguiu acesso a uma porta dedicada para clientes grandes… e mesmo assim…

vc esta rodando em qual S.O os testes dentro do sauce labs?

• a gente tinha varias suites rodando em macOS… trocamos o S.O. por windows e parece que ficou melhor…

• MVP

Já resolvi fazendo o custo de ter algo na nuvem vs ter algo “home made”. No final de conta o valor não era tãoooo alto assim. Mas a lentidão com a saucelabs tem. Se tu é um cliente com mais grana, tu consegue umas instancias com mais poder de fogo.
    Ps: Sempre peguei windows ou linux. Ambos são OS’s servers e ajudam na velocidade e distribuição dos testes. (Para mobile a coisa é mais estável, mas fica um pouco mais caro de executar)

• @leonardo-galani Olá Leonardo é windows que usamos. Não sabia que é na base da carterada não…

• Qdo fiz testes com o SauceLabs achei ele bem lento tb, daí optei pelo BrowserStack, o qual é mais performático, mas depois pivotamos de novo para uma solução própria, com linux server e xvfb e aí foi quando tivemos os melhores resultados.
    Outra alternativa ao uso de XVFB é usar browser headless.

Publicidade - Adsense

status at

38

2.9k
Usuários

1.7k
Tópicos

5.7k
});