Katalon Studio - Testing Automation

Bom dia, pessoal!

Este é o meu primeiro post no fórum, então vamos lá.

Estava estudando sobre a ferramenta Katalon para automação de teste de software, eu particularmente gostei da ferramenta e a mesma supriu todas as minhas necessidades.

Um ótimo visual, simplicidade e com ótimos recusos, sem contar em suporte a testes automatizados para aplicações mobiles.

Link do site: https://www.katalon.com/

A ferramenta possui:

Um poderoso mecanismo de execução de teste
Executa / depura casos de teste ou conjuntos de testes usando múltiplas configurações e conjuntos de dados

Mecanismo de execução flexível
Executa o teste em qualquer etapa em vários navegadores e dispositivos localmente ou com serviços na nuvem

Preparação CI / CD
CLI e gerador de linha de comando permitem práticas CI / CD e DevOps

Manipulação de falhas dinâmicas e re-execução automática
Inclui regras de tempo de execução para gerenciar automaticamente fluxos de execução complexos

Imagens:

alt text

alt text

alt text

Bom dia, Yan!
Seja bem vindo e muito obrigado pela indicação da ferramenta, não conhecia ela , vlw!

Por nada, qualquer dúvida estou a disposição !

Yan, obrigado por compartilhar. Baixei a versão para windows, mas ao abrir para dar uma olhada já pede o Product Activation e não deixa seguir. Já usei o complemento do Katalon (Record e Play) mas achei um pouco limitado. Você adquiriu uma licença do Katalon full? Obg

Olá Felipe, a ferramenta é gratuita, ao você tentar baixar o sofware você preencheu algumas informações não ? com essas informações você coloca no software, se eu não me engano é o e-mail e senha.

Verdade Yan, não me atentei a isto. Deus certo, vou testar aqui. Obrigado

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.