Publicidade - Adsense

Protractor - Encontrar elemento em outra página

• Olá pessoal,

Estou usando protractor na minha automação de interface e me deparei com uma situação…
    Preciso encontrar um elemento (No caso um pedido) que possui id randômico numa página. Até aí tudo ok, consigo encontrar o elemento na página que estou.
    O problema é que as vezes, este elemento pode estar na página 2 ou qualquer outra. Sim, meu sistema possui paginação.
    Existe alguma forma de achar este elemento, independente da pagina que estou? Alguém já teve esse problema? Se sim, como resolveram?

Olhei a documentação do protractor, mas ainda não tenho certeza se daria para fazer isso através do seletor ou se teria que criar alguma função que fizesse, ele ler cada um dos registros. O que dependendo da quantidade de páginas, pode demorar muito o teste.

Muito obrigada.

• Olá Bernadete, eu já me deparei com algo assim. Vou tentar achar o código e posto aqui

• Ok @Walmyr, te agradeço.

• Oi @Bernadete, não consegui achar o código, mas o que você precisa fazer é criar um loop e ir navegando de página em página até achar o item que você precisa, e quando achá-lo então a condição para finalizar o loop será satisfeita e o loop encerrado.
    Avisa aí se conseguir.

Publicidade - Adsense

status at

8

2.9k
Usuários

1.7k
Tópicos

5.7k
});