Dicas sobre Testes (quais Ferramentas )

Pessoal sou novo nos testes porem quero me aprofundar nessa área, gostaria de saber o que estudar, quais técnicas, ferramentas devo estudar?

Boa noite Junior, seja bem vindo a área de testes, também estou na área de testes a pouco tempo, aproximadamente 1 ano, aprendi muitas coisas sobre técnicas, ferramentas e guia de estudo no site da Qualister, lá você encontra inúmeras técnicas e ferramentas para estudar.
Acessa: qualister.com.br/blog
Lá você encontra artigos de pessoas feras na nossa área de Q.A, como Júlio de Lima, Cristiano Caetano, Elias Nogueira.
Espero ter ajudado.
Grande abraço!

Você pode pesquisar outros posts de iniciantes aqui no agiletesters mesmo. Além de posts, você vai encontrar discussões sobre cursos, certificações e etc ;)

Por falar em outros posts, coincidentemente esbarrei nesse hoje: https://dojo.ministryoftesting.com/lessons/what-tools-should-i-learn

junior,boa tarde.cara,bem-vindo!Tenho experiência de 5 anos como tester. A dica que te dou é:aprenda a programar um pouco e estude ferramentas de automação.Eu entrei em testes numa época que ninguém sabia automatizar,mas tenho visto que já estou perdendo grandes oportunidades porque ainda não aprendi programação e automação.Hoje, um tester tem que saber automatizar.Não tem pra onde correr, é o que o mercado tá pedindo.Inglês na ponta da lingua e certificação CTFL também vão te ajudar no seu CV.abraço

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.