Publicidade - Adsense
Como posso passar dados de usuário e senha em um "pop-up de login", utilizando o protractor?
-
Estou com o mesmo problema para interagir com a modal de “authentication required” do chrome usando protractor. @Walmyr você poderia nos ajudar com isso?
-
Poderiam colocar um exemplo da aplicação? Creio que facilitaria para ajudar.
-
Olá, @walmyr !
Creio que não consegui expressar corretamente.
Para iniciar os testes, em uma dada aplicação é preciso fazer essa autenticação:
Como posso passar os dados de autenticação se não consigo interagir com a caixa?
-
@pricampos é só usar a baseUrl como:
baseUrl: 'http://username:[email protected]'
No seu caso, a baseUrl seria algo tipo
baseUrl: 'http://teste:[email protected]/index.php/controle'
-
@stefanteixeira, muito obrigada!
-
@stefanteixeira Isto não está funcionando mais nas última versões do chrome, eu já tentei.
-
gente… quem usa basic auth direto sem gestão de token no header?
Meio estranho seu app @PriCampos … esse usuário e senha são da aplicação ou do servidor de homologação?
Você pode pedir um bypass de X ip’s para acessar o servidor de homolocação caso o basic auth seja só do web server.
-
@Leonardo-Galani Não sei o caso da @PriCampos, mas no meu caso é questão de segurança mesmo. O devops implementou essa autenticação porque a URL é pública, então para evitar ataques isso foi setado no AWS. No meu caso, não tem a opção de liberar por IP, o jeito mesmo é manipular essa autenticação.
-
@rafa Eita mano…
Que estranho… não faz muito sentido… não sei que webapp vcs usam… mas no nginx é mamão com açucar restringir acesso para todos ips menos um especifico range.
-
@Walmyr Ideia?
-
Mais um motivo… esse tipo de coisa não tem que ser tratada no código… é gambiarra**…
-
Estou testando no Firefox @Rafa e a dica do @stefanteixeira , resolveu.
-
No Chrome, ainda estou com o mesmo problema.
-
Pessoal, eu ainda tenho essa dificuldade para interagir com a modal de autenticação do Chrome.
Alguém poderia ajudar? @Walmyr ?
-
@rafa Rafa… faz um post só seu com o maximo de info que vc puder detalhar pra gente te ajudar… senão fica perdido nas respostas :)
-
@leonardo-galani Eu pude resolver isso apenas concatenando o usuário e senha com a URL, nas últimas versões do Chrome isso não era possível, agora temos o Chrome v65 que está permitindo novamente.
Muito obrigado!