Feedback Agile Testers Conference 2017 - Manaus

Espaço para feedback do evento em Manaus

Samy

Evento excepcional, com profissionais inspiradores, ambiente muito aconchegante. Aprendi muito, E pude ter a chance de ampliar meus horizontes e tive o prazer de conhecer pessoas excelentes.

Primeiro gostaria de agradecer aos meus Amigos Clineu e Vanderson por me levarem para esse mundo não somente de teste mas também para o ágil. Também desejo informar que tudo foi novo para mim, a princípio eu um tanto tímido, mas espero que com o passar do tempo esteja também realizando palestras, trocando experiências e crescendo cada vez mais.

Agradeço a oportunidade de participar, gostei da iniciativa de modo geral e principalmente a questão de ajudar as instituições.

Parabéns a organização, foi massa o evento.

Parabéns a todos envolvidos na Agile Testers Conference 2017 - Manaus direta e indiretamente, foi um dia de grande troca de conhecimento! Foi excelente o evento !!

Quero agradecer pelo evento, dizer que foi de grande valia. Os assuntos abordados foram bem interessantes, e pedir que façam novamente. Parabéns pessoal!!!

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.