Calabash Android: problema com o debug.keystore

Galera, alguém já passou por esse problema ao tentar dar um resign no apk:

/var/lib/gems/2.3.0/gems/calabash-android-0.9.0/lib/calabash-android/java_keystore.rb:32:in `initialize': Could not list certificates in keystore. Probably because the password was incorrect. (RuntimeError)

já recriei o debug.keystore no ~/.android como está nesse link : https://stackoverflow.com/questions/36492001/could-not-list-certificates-in-keystore-probably-because-the-password-was-incor

mass…

continua o erro

gente, consegui… tava esquecendo um detalhe --!

Poste a solução aqui, talvez ajude mais pessoas.

Claro!

No passo onde vc vai configurar “calabash-android setup”, vai pedir o “keystore location”, tem que colocar o caminho inteiro. No meu caso ficou /home/priscila/.android/debug.keystore .

Foi isso que eu caguei aqui --! , só tinha colocado até /home/priscila/.android/ .

@pformaggio só não se esqueça de não colocar esse aquivo no git :D
Senão quem for pegar vai ter os mesmos problemas… recomendo deixar no gitignore e deixar no readme o procedimento para realizar localmente para outras pessoas que forem dar manutenção.

Puts… pode crer @wellavelino eu acho que esqueci de colocar no gitignore e subi um projetinho no meu git com esse arquivo. Vou ver lá. Valeu!!!

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.