Scroll em device Android com Protractor

Pessoal, alguém sabe como fazer scroll da tela em um device Android com Protractor até que um determinado elemento fique visível?

Eu tenho a função abaixo para rolar até o elemento e clicar nele. Talvez possa te ajudar.

this.scrollAndClick = function (locator) {
     browser.executeScript('arguments[0].scrollIntoView();', locator.getWebElement());
     locator.click();
};

Não é uma daquelas coisas que tu precisa implementar?
Ou né…inventar a roda…ehheheeh

@rafa O scroll não aconteceu…

@Luiza, você está testando um aplicativo Android ou apenas a navegação Web usando o Android? Se for um aplicativo, ele é um aplicativo nativo ou é um Webview (Ionic e afins)?
Pergunto, pois se for Webview, o Appium por exemplo, não dá suporte ao Scroll e a mais algumas funções, talvez seja o caso do Protractor também.
Caso não seja isso, não entendo muito do Protractor especificamente em Android para poder lhe auxiliar :/

@alan-schveitzer Ah, então é isso… é um app Ionic. :/
Valeu! Eu refatorei o código junto com os desenvolvedores para contornar isso!

Obrigada!

De nada, tanto para você, quanto para o pessoal que tá lendo ,se não tiver como refatorar o código, uma forma de contornar isso é testar o App em um dispositivo com a tela que caiba tudo (Exemplo tablet 10 polegadas), mas claro isso tá bem longe de ser a solução ideal, ou até mesmo uma solução propriamente dita, mas ajuda a contornar o problema.

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.