[Certificação] Dúvidas

Bom dia,

Estou estudando para minha primeira certificação e estou com algumas dúvidas, são elas;

1. Existem alguma ordem obrigatórioa para tirar as mesmas. No meu caso, gostaria de fazer a CTFL-AT e, logo depois disso, gostaria de fazer a CTAL-TAE. No caso, ter uma certificação CTFL é um requisito para CTAL-TAE, então, a CTFL-AL serviria para preencher esse pré-requisito ou teria que ser a CTFL?
    0_1505914772522_Caminho certificação.png

2. Sobre o local da prova, o mesmo é definido após o termino das inscrições?

@vhsantos Bom dia. Então cara, o CTFL é base para o CTFL -AT tambem, ou seja, você terá que tirar ele de qualquer jeito. Já sobre o local da prova, é informado após o termino das inscrições sim, cerca de duas semanas antes da prova.

@castellan Obrigado pelo retorno, então, fiquei nesta duvida também, pois vi que no site esta especificado que, para CTAL-TAE é pré-requisito ter a CTFL, mas não diz na CTFL-AT que ter a CFTL tabém seja um pré-requisito, bom saber então.

@vhsantos achei lá no próprio site, fraga aí http://www.bstqb.org.br/?q=node/212

@castellan Realmente, já mata todas as dúvidas então haha obrigado!

Caso apareçam mais dúvidas, jogo aqui, Ty!

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.