Analista de Teste - Dafiti

Dafiti Logo Redesign.png

A moda deixa a vida mais divertida! Nada mais justo que convidar todo mundo para aproveitar com a gente.

Somos uma empresa jovem feita por pessoas jovens e apaixonadas pelo que fazem. Queremos levar estilo ao máximo de pessoas o possível. Fazemos isso aliando moda a tecnologia. Hoje, conseguimos atingir milhares de pessoas em cinco países: Brasil, Argentina, México, Colômbia e Chile.

Estamos à procura de Analistas de Teste para fazer parte de times ágeis, através da validação de user stories, execução de testes manuais e criação de scripts de testes automatizados.

Requisitos:
• Experiência em criação de cenários e execução de testes
• Experiência em automação de testes, preferencialmente com Behat + Mint, Calabash, Cucumber
• Boa comunicação
• Inglês - nível intermediário

Desejável:
• Conhecimento de programação em PHP ou Ruby
• Experiência em times ágeis

A vaga é para São Paulo, na Barra Funda.

Se você se interessou em fazer parte do nosso time, envie o seu cv para raphael.xavier@dafiti.com.br.

@tatiane Depois daquele update sem where onde tudo custava R$ 50,00 eu sabia que abriria vaga por lá kkkkk

Antes tarde do que nunca, né @eduardo-souza? Hora de arrumar a área de QA rs

@Eduardo-Souza Eitaaa a Dafiti tá muito bagunçada pelo visto, pessoal bom já saiu de lá. O nome da empresa está muito manchado na rede de profissionais.

Rapha, você está desatualizada. Quando estiver de passagem por aqui, é minha convidada para nos visitar. Vai ver que as coisas mudaram bastante. Cheers !!!

@rafaela-azevedo-souza Tudo bom? Como qualquer empresa, é natural que mudanças aconteçam. E é por esse motivo que o perfil da área de QA está mudando. Acho que você pode ver que o perfil que a Dafiti está procurando é bem diferente do perfil de quando você trabalhou lá. Pessoas boas saem sim, assim como pessoas boas entram ou voltam.

@RHengist Oi Roberto obrigada pelo convite, vou sim. Reparei que você acabou de se cadastrar no site só para me responder, as notícias correm rápido por ai. Kkkkk

@RHengist se é verdade que esta empresa está manchada na rede de profissionais é porque devem ter passado por lá algumas pessoas descompromissadas que só se importaram em ter benefícios a curto prazo ao invés de aceitar o desafio e se esforçar pra construir uma empresa melhor. Ao sair, este profissional ressentido, que mais reclamou do que trabalhou, divulga uma imagem negativa da empresa para justificar sua incapacidade de ser um agente da mudança. A empresa que trabalho hoje foi construída pelo suor de pessoas que realmente acreditaram, e conheci muitas pessoas que só faziam reclamar e logo desistiram (foram procurar empresas que não tivessem o nome manchado na rede de profissionais). Hoje em dia, é engraçado ver essas mesmas pessoas mandando CV pra nós querendo voltar, agora que a empresa está melhor. É fácil querer trabalhar num lugar legal, o que é difícil é ajudar a fazer do seu trabalho um lugar legal. Tenho certeza que as melhores empresas para se trabalhar foram construídas por pessoas comprometidas que tiveram que trabalhar muito, passar por tantas dificuldades, mas que hoje colhem os frutos que plantaram.

Enviei uma indicação ;)

@tatiane e @RHengist
Quando postei o comentário não era minha intenção que virasse tamanha discussão.
Respeito muito todos os profissionais (de todas as áreas) e sei que apesar dos esforços, falhas acontecem.
Era para ser uma piada e acabou tomando outro rumo.

Peço desculpas a todos os profissionais que trabalham na Dafiti.

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.