Testes de IU - WebdriverJs

Olá pessoal, alguém usa a combinação WebdriverJs + Mocha + chai para testes de UI? Se sim, o que acham? Sempre usei selenium com java, mas o meu projeto está muito na pegada js. Quero saber se é de boa, para quem usou ou usa?
Alguém aí usa outra coisa?

Valeu galera!

Eu ja usei e passei um pouco de trabalho porque o webdriverJS foi migrado para webdriverIO (meio chato de usar com uma comunidade nao muito boa)

Entre webdriverIO e Protractor, va em frente com Protractor e seja feliz (assim como estou sendo tambem :D). Excelente comunidade, excelente documentacao e excelente ferramenta para automatizar apps JS.

Edit: Esqueci de comentar que por mais que se fale que o Protractor usa-se apenas para projetos Angular, ele funciona MUITO BEM para qualquer framework JS.

Bernadete, eu também iria de Protractor, funciona bem e é um projeto com bastante suporte. Além disso, tem o ótimo livro do @Walmyr pra aprender sobre, e tem uma galera aqui no Agile Testers que já usou/usa e pode ajudar caso necessário.

Yep… só fazer buscar por Protractor aqui que vc encontra muita coisa :)

Isso aee, usa Protractor, vale muito a pena

@Bernadete
O livro que o @stefanteixeira comentou é esse: https://www.casadocodigo.com.br/products/livro-protractor
Recomendo fortemente a compra, explica muito bem sobre boas práticas de automação e sobre o protractor em si.
A versão em .pdf é barata.

Nem tinha lembrado do protractor, nunca usei, justamente porque achei que era somente com Angular. Vou estudá-lo!
Valeu pela dica galera! @Paulo-Gonçalves @cassio @Leonardo-Galani @stefanteixeira @Rafa

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.