Estágio com Desenvolvimento e Automação de Testes - RJ

Americas Trading Group
A Americas Trading Group, ATG, é uma empresa desenvolvedora de softwares e fornecedora de serviços para o mercado financeiro, na Praia de Botafogo no Rio de Janeiro.
Atualmente estamos com oportunidades de vagas para estagiário em desenvolvimento e automação de testes.
O estagiário vai trabalhar tanto com a equipe de desenvolvimento quanto com a equipe de QA.

Algumas das linguagens / padrões / tecnologias que utilizamos:

Responsabilidades:
Analisar os casos de teste executados por QA e automatizar a execução e validação dos testes em aplicações de desktop e web.

Pré-requisitos:
Estar cursando Engenharia de Computação, Ciência da Computação, ou afins, com previsão de formatura em um ou dois anos.

Benefícios:

• Bônus
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Plano de saúde Bradesco

Se a vaga lhe interessa, mande seu currículo para ffaria@americastg.com

Até breve,
Felipe Faria

Boa!!!

Tem que saber programar não né?

@thiagofer, estamos procurando alguém com uma base de programação, sim.

Uma vez me chamaram para uma entrevista nessa empresa, mas na época não era pra automação.

@nando-paulo agora é, o @Felipe-Sepulveda-Faria trabalha lá e da última vez que nos vimos comentou que estão evoluindo e fazendo muita coisa bacana por lá.

Eu sou Desenvolvedor e faço alguns testes automáticos. Queremos um estagiário para aprender com a equipe de desenvolvimento e de QA para focar em automatização de testes.

@felipe-sepulveda-faria Boa! uma pena eu não poder ser estagiário.
Estou aprendendo algumas coisas de automação ainda.

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.