Be a Ba Imigração

Galera, fiz um repo meio diferente dos demais com a intuição de ajudar a tirar aquelas dúvidas básicas de quem está imigrando ou pretende imigrar. Por hora o repo trata de Portugal, mas em breve farei o da Espanha. Está em construção ainda, mas o princípio de tudo já está lá, desde a submissão do visto até o que fazer quando chegar aqui em PT. Mas vai haver dicas de como alugar, o que falar, o que não falar, mostrar o Lado A e o Lado B de morar fora, etc. Vai ser um repo vivo.

Esse ai eu tentei seguir as boas práticas =)

https://github.com/thiagomarquessp/ladoA-ladoB-MorarFora

Se alguém tiver alguma dúvida pontual pode me procurar. Quem está fora e quiser compartilhar também é válido.

Valeu.

Muito legal Thiago! Curti essa ideia de usar o github kkkk

@Maycon acho muito mais prático e é algo que eu trabalho todo dia, então fica mais fácil.

Ótimo, aguardando as informações dos lados A e B e de morar em Portugal.

Esqueci de mencionar, @thiagompereira, seria bom citar com o que está trabalhando (ferramentas, processos, como são os testes na equipe, etc) e quais foram os conhecimentos técnicos que te levaram a essa vaga.

@Paulo-Gonçalves Vou falar sim, mas to concentrando nas dores de cabeça que as pessoas tem quando saem e chegam em terras estrangeiras. Mas posso te adiantar que em relação a testes, alguns paises como Portugal, Espanha, Irlanda se não fossem os brasileiros que estão nas empresas, acaba por ser um cenário do Brasil há uns 9 anos atrás. O Galani ta na França que pode dizer mais, até porque esse foi um mercado que eu não estudei antes de ir.

Repositório concluído. =) Enjoy,

@thiagompereira, ficou ótimo e bem esclarecedor, ótimo e único repositório.
Porém há um pequeno ajuste a ser feito, na primeira página do seu projeto, ao clicar no tópico ‘7. Lado B - O que as pessoas geralmente não contam’, o mesmo não redireciona, sendo preciso ir para o 6 para seguir o link para o 7.

@Paulo-Gonçalves Ajustado =)))) valeuuu

Coloquei um tópico sobre o mercado de testes … para quem interessar.

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.