[Dúvida] Melhor maneira de como trabalhar com data driven com Selenium WebDriver

Boa tarde, tudo bem pessoal?

Recentemente comecei a me envolver mais com automação, e, por conta própria, busquei estudar as melhores práticas para desenvolvimento do mesmo.

Na empresa na qual trabalho foi definido um padrão de automação (Resultado destes estudos) utilizando Page Objects, encapsulamento, orientação objetos, etc. Atualmente estou estudando data drive e fiquei com uma grande dúvida hehe. Para explicar minha dúvida, vou mostrar um pouco como esta o script de teste.

package components.workspace;

import static org.junit.Assert.assertTrue;

import java.io.IOException;

import org.testng.annotations.DataProvider;
import org.testng.annotations.Test;

import auxiliary.GenUrl;
import components.BaseTest;

/**
 * 
 * @author victor.santos
 *
 */
public class LoginTest extends BaseTest {

@Test(dataProvider = "loginUserData")
	public void loginWithCorrectUserAndPassword(String username, String password)
			throws InterruptedException, IOException {
		LoginHelper login = new LoginHelper(this.driver)
				.pageAcess(GenUrl.setPageHome())
				.authenticateUser(username, password)
				.login();
		assertTrue(login.isCorrectLogin());
	}

/**
	 * Responsável por armazenar as informações de <b>usuário</b> e <b>senha</b>
	 * para utilização no login.
	 * 
	 * @return o conjunto de dados com os usuários e senhas utilizados para o
	 *         login.
	 */
	@DataProvider(name = "loginUserData")
	public Object[][] loginData() {
		Object[][] usersLogin = new Object[3][2];

usersLogin[0][0] = "joao";
		usersLogin[0][1] = "1234";

usersLogin[1][0] = "pedro";
		usersLogin[1][1] = "1234";

usersLogin[2][0] = "andre";
		usersLogin[2][1] = "1234";

return usersLogin;
	}
}