Device Farm - No suites found to execute

Caros, Bom dia!

Estamos passando por um problema ao executar os testes no Device Farm, desde a última quinta-feira, porém antes funcionava sem nenhum problema. A única alteração realizada entre o período que funcionava e quinta-feira, foi a alteração do nome de um arquivo “nome_step.rb” para “nome_steps.rb” e a alteração de alguns steps “given”, “when” and “then”, sendo que ele só ocorre quando o .zip é gerado pelo Bamboo, mas não ocorre quando criamos localmente.

Alguém tem idéia desse problema?

Grato.

Otávio Landim

Por acaso, ao mudar o nome, algo não ficou para trás não? talvez o runner ou similar (não manjo muito de ruby, mas parece ser bem aqueles paranaues que tu renomeia o fulano e esquece de avisar ciclano…hehehe)

eu acho que seu runner não entende ‘steps’ como um arquivo que deva ser lido :)

@Leonardo-Galani said in Device Farm - No suites found to execute:

eu acho que seu runner não entende ‘steps’ como um arquivo que deva ser lido :)

Rollback resolve isso rapidinho…ehhehehe

@Leonardo-Galani Pois é, estranho isso. Pq os outros arquivos estão com o sufixo “_steps.rb”, somente um arquivo estava com “_step.rb”

Otávio Landim

nunca usei device farm, não sei com que ele se integra…
mas acho melhor vc olhar o DIFF do ultimo commit dos seus testes e bater com suporte da amazon… :)

@Leonardo-Galani Blz, vou verificar isso. Vlw pela ajuda.

Otávio Landim

@Ramses-Saccol-de-Almeida tbm pensei nisso, sou novo em Ruby tbm… hehehehe

Otávio Landim

@Leonardo-Galani e @Ramses-Saccol-de-Almeida encontramos o problema…o Bamboo não estava executando um clean antes no diretório e estava duplicando. Dois arquivos .zip e por isso o Device Farm ficava meio “doido” sem saber qual arquivo correto. Vlw pela ajuda pessoal.

Otávio Landim

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.