Resultado dos Destaques 2016

Hey pessoal! Todo ano nós fazemos a votação dos Destaques Agile Testers para reconhecer as pessoas/empresas/blogs que tem contribuído com a comunidade.

As pessoas que estão na votação foram indicadas pelas própria comunidade nesse post e depois, os mais indicados participaram da votação final nesse post.

E agora chegou a hora de divulgar os resultados \o/

Segue o report em gráfico: https://goo.gl/53JZpl

E um resumão:

0_1488404007860_upload-8f1c5e07-c384-489a-841f-498afa7816af

Obrigada a todos que participaram e parabéns para os vencedores \o/

Link para os dados brutos da votação: https://goo.gl/EHQnI6

Samy

Parabéns aos ganhadores, todos merecem pelo seu compromisso pela comunidade. Só temos agradecer!

Até então eu não considerava o Agile Testers como um blog. Por sinal, onde fica a área de blog?

@Walmyr Well, no momento das indicações, teve muitas indicações para entrar na categoria blog… eu meio que segui o que as pessoas indicaram e coloquei como blog… não vazia ideia que ia ganhar… até achei que o seu blog ia ganhar denovo :dancer: … talvez tenham confundido por causa do agregador de feeds… um dos motivos que eu não coloquei no banner resumo de ganhadores… rs

Well… eu concordo com vc… destaques 2017 se o at entrar novamente nessa categoria eu removo.

Fica estranho também a o próprio AT promover o lance e ganhar, saca?

@Walmyr Mas isso aconteceu ano passado quando at concorreu como melhor portal acredito eu.

Mais uma vez falo que por esse motivo eu não coloquei no com os ganhadores pois realmente não faz sentido.

@Walmyr said in Resultado dos Destaques 2016:

Fica estranho também a o próprio AT promover o lance e ganhar, saca?

¯_(ツ)_/¯ …
ainda bem que tem os dados da votação…

Claro. Não estou chateado de meu blog não ter ganho, na verdade fico feliz de ele estar entre os primeiros, só achei estranho mesmo, pois o AT não tem área de blog e por ser o ganhador e promotor ao mesmo tempo.

Pra mim considero ganhador do destaque de blog o taketest (como primeiro lugar, visto que o AT não é blog) e o Perdido no Teste e Talking About Testing empatados em segundo lugar. Estou feliz pakas pelo Diego Blond, o qual tive o prazer de mentorar.

@Walmyr Vale a parte de “feed de blogs” ? ehhehehe brinks, mas né…antes de ter a votação teve escolha de quem ia nas categorias…
¯_(ツ)_/¯

@Ramses-Saccol-de-Almeida, eu diria que não, pois desmerece o real criador dos posts que estão indo como feeds.

Anyway, ano que vem tem de novo, o lance é continuar aprendendo!

Log in to reply

Looks like your connection to Agile Testers was lost, please wait while we try to reconnect.